Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
VENDE-SE ESTE BLOG/SITE COM TUDO NELE . ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : Hugo.bgs@hotmail.com

Adobe Photoshop CS5 12.0.4

> Em: quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Adobe Photoshop CS5 12.0.4

Adobe Photoshop

 CS5 12.0.4
Conhecido principalmente graças à criação de imagens publicitárias e de moda, o Photoshop é útil para diversas áreas, como a fotografia. Claro que é possível consertar muita coisa através do aplicativo, porém em termos de imagem fotográfica, o ideal é ter o máximo de qualidade já na captura e utilizar o programa apenas para acertar detalhes.
Porém, as novas ferramentas desenvolvidas pela Adobe para esta versão trazem facilidades até então impossíveis sem muitas horas de trabalho de um tratador experiente, colocando ao alcance dos simples mortais – ou ao menos daqueles que têm condições de pagar os quase 700 dólares pelo aplicativo – os efeitos vistos em revistas e anúncios de publicidade.
As grandes novidades
Se você acompanhou os artigos que o Baixaki publicou sobre toda a tecnologia envolvida no novo Photoshop, é provável que você tenha visto os vídeos de demonstração das duas grandes vedetes do lançamento: o "Content-aware Fill" (ou preenchimento considerando o conteúdo) e o "Refine Edge" (ou refino de margem).

Content-aware Fill pode gerar fantasmas em seleções mal feitas 
Download pelo  site Original Adobe

> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !
▲ Topo