Anuncie aqui!
Anuncie aqui!
VENDE-SE ESTE BLOG/SITE COM TUDO NELE . ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL : Hugo.bgs@hotmail.com

Windows 8 Release Preview - DEMO

> Em: terça-feira, 7 de agosto de 2012
                             

O Windows 8 foi completamente adaptado (ou projetado) para as telas de toque. No momento de colocar o número serial, por exemplo, surge um vistoso campo para digitação, semelhante ao teclado virtual de smartphones. Quando entramos no sistema pela primeira vez, temos essa certeza.
 




                            


Com a interface gráfica Metro, o velho menu ganhou o aspecto das telas iniciais de smartphones. Nela, os botões têm muito mais espaço e podem ser redimensionados. Eles representam um app (aplicativo pequeno de uso específico) ou programa instalado.
O menu responde bem aos cliques, mas fica evidente que é voltado para telas de toque. Então, quando usamos o mouse, sente-se o desconforto. Os olhos percorrem muito mais a tela, até que um atalho seja localizado. Depois, ainda precisamos levar o cursor do mouse até lá. Algo que fica mais natural com uma tela sensível ao toque.


        



A nova versão do Windows 8 impressionou pela leveza dos movimentos, das janelas e demais objetos visuais. Porém, o novo menu Iniciar e as ações do sistema ficaram desconfortáveis para usar com o mouse. Alternar entre as abas do novo visual Internet, por exemplo, acaba sendo um grande martírio, porque é algo que só pode ser feito pelo teclado.
Essas são grandes barreiras para o sucesso do sistema. A menos que a Microsoft convença seus usuários a comprarem dispositivos com telas sensíveis ao toque para o PC. Ou se a fornecedora criar alternativas, atendendo quem ainda tem um PC convencional.
Apesar dos problemas, testar o Windows 8 é uma experiência única. Depois de usar arquivos ou chamar a Área de Trabalho, percebemos que ainda estamos num Windows. Mas ao usar apps ou o menu Iniciar; parece ser um sistema totalmente diferente - e que tem futuro.
Roda em Windows XP, Vista, 7

vem em formato ISO que voce tera que gravar para poder instalar a DEMO.

                               
                               



conteudo acima retirado de um site que estar mais abaixo com os direitos

Fonte: http://www.superdownloads.com.br/
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário

CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !
▲ Topo